Sonia Abrão comanda uma bem-sucedida atração na RedeTV!. Ela está à frente do A Tarde É Sua há 15 anos, garantindo bons números ao canal – que está em crise.

 

Porém, a famosa pode estar prestes a deixar a atual empresa na mão e anunciar algumas mudanças. De acordo com uma publicação do Observatório da TV, que conversou com o vidente Valter Arauto, ela vai sair da atração.

O sensitivo ainda afirmou que a jornalista vai fechar contrato com outro grande canal. Porém, o nome da nova emissora não foi revelado e a resposta ficou em aberto sobre SBT, Band ou Record.

Sonia Abrão, que já trabalhou no SBT, voltou a ser sondada por Silvio Santos, seu antigo patrão

Antes de criar a roda das fofocas no A Tarde É Sua, a comunicadora já passou outros canais da TV aberta. Dentre eles, o próprio SBT, em 2002, quando fazia o Falando Francamente, que também era focado nos assuntos das celebridades.

Em 2019, ela voltou as ser mencionada pelo ex-patrão, que mostrou interesse em tê-la de volta em seu elenco. Pensando em um novo projeto para a grade, Silvio Santos confessou que tinha cogitado a possibilidade de chamar a jornalista, junto com Nelson Rubens e Luciana Gimenez.

Não se sabe o que aconteceu nos bastidores, mas, pelo menos naquela época, esse interesse ficou apenas nas declarações. Por enquanto, todos eles seguem como contratados da RedeTV!.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 1 =