Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Anitta resolveu colocar a boca no trombone e detonou a apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sônia Abrão. Tudo aconteceu após a Girl From Rio ganhar o Troféu Imprensa de cantora do ano, o que não agradou em nada a veterana.

Durante o programa desta quinta-feira (16/6), Abrão deixou claro sua insatisfação com o resultado da categoria e chegou a comparar Anitta com a artista Carmen Miranda.

No Twitter, um internauta postou: “É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio.”

Anitta, então, resolveu se pronunciar e disse que Sônia fala dela para ganhar audiência, além de relembrar a treta da veterana com a influencer Gessica Kayanne.

“Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”, iniciou a poderosa.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 + cinco =