Bloco Principal 1Policial

Mulher denuncia agressões do marido durante consulta médica; vítima perdeu 2 dentes

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (3), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, suspeito de agredir fisicamente a esposa e mantê-la em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido após denúncias de uma equipe de uma unidade de saúde da família.

A vítima, de 44 anos, procurou um serviço de saúde para atendimento médico. A mulher estava acompanhada do agressor, que não a deixava sair de casa sozinha. Durante a consulta, a médica de plantão não permitiu a entrada do homem no consultório. Nesse momento, a mulher foi ouvida pela profissional de saúde.

A médica identificou as lesões provocadas por anos de violência doméstica. As agressões fizeram a mulher perder dois dentes; diversos hematomas foram identificados no corpo da paciente. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela unidade de saúde.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ao chegar no local, ele negou as acusações.

A mulher, por sua vez, ainda relatou que vem sofrendo agressões há cerca de sete anos e que possui uma filha com o suspeito. O homem já ficou detido por três meses por violência doméstica.

Em depoimento, a mulher declarou que era ameaçada pelo marido.

O suspeito foi mantido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde deve aguardar audiência de custódia. Ele deve responder pelos crimes de violência contra a mulher e cárcere privado.

Saiba como denunciar 

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri