A atriz Deborah Secco virou assunto após ter confessado que não possui conhecimento suficiente para debater sobre futebol. Ela, que fará parte do time de comentaristas do SporTV durante a Copa do Mundo, revelou que conhece um pouco em virtude do relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol Roger Flores, entre 2007 e 2013.

“Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista, e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, contou a famosa, em entrevista ao Foquinha no Gshow.

“Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e acho que essa é a função que vou exercer no programa”, destacou Deborah Secco. Apesar do fato, a estrela da Globo não será a única famosa que será comentarista do período em que a Seleção Brasileira correrá em busca do tão sonhado título de hexacampeão.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de famosos que serão comentaristas da Copa do Mundo na TV. Confira:

Jojo Todynho

A cantora e campeã de A Fazenda 12 foi anunciada pela Platinada como apresentadora do programa Central da Copa, ao lado do jornalista Alex Escobar. Mesmo sendo voltada pra o mundo da música, ela não escondeu sua paixão pelo mundo do futebol.

“Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, disse, em entrevista ao Gshow.

Marcelo Adnet

Além de Jojo, o humorista também fará parte do time de profissionais que integrarão o programa esportivo especial na Copa do Mundo. Ele possuirá um quadro fixo dentro da atração. Em tempo, o artista está afastado das telinhas da Globo desde o Fora de Hora, extinto em 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × dois =