Início Bloco Principal 2 Alas das enfermarias do Trauminha são alagadas por vazamento neste final de...

Alas das enfermarias do Trauminha são alagadas por vazamento neste final de semana

134

 

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity (CHMGTB), o Trauminha, em João Pessoa, teve os corredores e enfermarias alagadas por causa de um vazamento advindo dos banheiros. A informação foi repassada por internautas ao Paraíba Já.

“Os vazamentos dos banheiros alagaram as salas e corredores das enfermarias, e por isso fui transferido de quarto. Mesmo assim, não consegui tomar banho. As paredes estão sujas, e o banheiro continua quebrado e com vazamento”, disse a fonte para a Redação.

 

Relato do internauta:



 

Vídeo do internauta:

De acordo com o internauta, a exposição a bactérias e a possíveis infecções é o fator que mais preocupa os pacientes. “#8220;Não somos obrigados a nos submeter a essas irregularidades, pois pagamos impostos a vida inteira. Devemos lutar pelos nossos direitos”, concluiu.

Em janeiro deste ano, o Trauminha passou por fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB). Na época, foram identificadas irregularidades como superlotação de leitos, ausência de medicamentos e problemas estruturais como paredes mofadas e elevadores quebrados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + cinco =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: