Bloco Principal 2

Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em 12 localidades de João Pessoa

 

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de capinação e roçagem em 12 localidades de João Pessoa, nesta terça-feira (27). As equipes de zeladoria estão em Treze de Maio, Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Padre Zé, Mandacaru, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Portal do Sol, Valentina Figueiredo e Mumbaba. Ainda há agentes de limpeza no Acesso Oeste e no Cemitério de São José, em Cruz das Armas.

A programação de coleta de resíduos diversos, como materiais misturados com terra e capim é realizada nos bairros de Praia da Penha, Praia do Seixas, Costa Sol, Jaguaribe, Centro, Jardim São Paulo, Água Fria e Mangabeira, além do Acesso Oeste.

As equipes responsáveis pelo recolhimento de resíduos de poda de árvores circulam pelos bairros de Novo Geisel, Irmã Dulce, Grotão, Gramame, Cidade Verde (Mangabeira), Bancários, Praia da Penha, Praia do Seixas e Costa Sol.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar os serviços pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

  • Texto: Thadeu Rodrigues
    Edição: Lilian Moraes
    Fotografia: Carlos Nunes

  • Secretarias

    EMLUR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri