Viaturas e agentes com um robô da Polícia Militar (PM) cercaram desde às 7h20 da manhã desta sexta-feira (21) um carro de luxo roubado por um criminoso que mantinha um casal refém na Estrada do Sabão, na Zona Norte de São Paulo.

Depois de 3 horas de negociações o roubo seguido com sequestro de reféns terminou. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM conseguiu que o assaltante libertasse a mulher, que saiu do carro por volta das 9h50. Dez minutos depois ele soltou o homem. Em seguida, o bandido deixou o automóvel, se rendeu e foi preso.

Segundo as vítimas, ele estava fazendo transferências bancárias com os celulares das vítimas.

A mulher foi solta pelo assaltante por volta das 9h50, quando saiu da Land Rover. O bandido estava ferido e a advogada dele foi ao local ajudar nas negociações para que ele se renda e liberte o homem. As informações são da assessoria de imprensa da corporação.

A PM não soube informar se o assaltante estava armado dentro da Land Rover. Segundo a corporação, as vítimas eram um homem e uma mulher, donos do veículo, que custa quase R$ 700 mil. Elas foram abordadas no carro por ao menos três criminosos quando estavam passando por volta das 6h40 na Avenida das Cerejeiras, na Vila Maria.

Dois dos bandidos fugiram após o veículo bater num ônibus e em outro carro quando era perseguidos por viaturas policiais.

Dois dos bandidos fugiram após o veículo bater num ônibus e em outro carro quando era perseguidos por viaturas policiais.

Um robô da corporação foram usados na operação. Em alguns momentos, o robô apareceu segurando uma garrafa de água e um cigarro que foi levada até o banco de trás do carro. E alguém depois os pegou.

A Land Rover estava com a parte dianteira da roda avariada. Era possível ver que o airbag do carro foi acionado.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 4 =