Um agente de jogadores disse na TV espanhola que Vini Jr “tem que deixar de fazer macaquice”. O comentário foi feito durante a edição do programa “El Chiringuito” que foi ao ar na noite desta quinta-feira.

– Você tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil – afirmou Pedro Bravo, presidente da Associação Espanhola de Empresários de Jogadores.

“Aqui o que você tem que fazer é respeitar os companheiros de profissão e deixar de fazer o macaquice”, completou.

 

Horas depois do comentário, em seu perfil em uma rede social, ele pediu desculpas e disse que sua intenção não era ofender o jogador brasileiro.

– Quero esclarecer que a expressão “fazer macaquice” que utilizei mal ao qualificar a dança do Vinicius na comemoração dos gols foi de maneira metafórica (“fazer idiotices”). Como minha intenção não foi de ofender ninguém, peço sinceramente desculpas. Sinto muito! – escreveu ele.

As comemorações de Vinicius Junior, que costuma dançar depois de fazer gols, têm sido tema do noticiário espanhol nos últimos dias. Nesta quinta, Koke, do Atlético de Madrid, afirmou que haverá confusão se o brasileiro celebrar dessa maneira no clássico entre Real Madrid e Atleti que acontece no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol.

– Haveria confusão, com certeza. É normal – disse Koke, com um sorriso.

Vinicius Junior Vini Jr Real Madrid x RB Leipzig — Foto: Juanjo Martín/EFE

Vinicius Junior Vini Jr Real Madrid x RB Leipzig — Foto: Juanjo Martín/EFE

O Real Madrid é o líder do Espanhol, com 15 pontos em cinco rodadas, e o Atlético ocupa a sétima posição, com 10 pontos. O clássico é neste domingo, às 16h (de Brasília), no Metropolitano, com acompanhamento em tempo real no ge.

GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + 12 =