Um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Geraldo Sena do Rego, foi morto a tiros no centro de Santa Rita, na manhã desta sexta-feira (18). O crime ocorreu por volta das 10h, na Rua Doutor Fonseca, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Segundo informações iniciais, Gabriel estava a caminho de casa após sair da escola, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele trabalhava em uma oficina na cidade de João Pessoa, juntamente com seu avô. A mãe da vítima informou que o adolescente não estava envolvido em atividades ilícitas, e que não tinha conhecimento de ameaças contra ele.
De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, responsável pela investigação, Gabriel foi atingido por aproximadamente cinco disparos, sendo a maioria no lado esquerdo do corpo. “Ainda estamos na fase de coleta de informações. Não há, por enquanto, detalhes concretos sobre os autores do crime, e continuamos com diligências no local”, declarou o delegado. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos.
O perito Igor Ramalho, que realizou a análise da cena do crime, afirmou que foram encontrados alguns itens próximos ao corpo da vítima, incluindo uma capinha de celular e um cigarro com substância que será examinada. A perícia também recolheu a mochila escolar de Gabriel, que foi entregue à família.
Portal T5