Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, conhecido por ser uma das cabeças que criou e adaptou a maneira de fazer televisão no Brasil, falou sobre a expectativa para a estreia do programa Faustão na Band.

“A televisão brasileira vai experimentar uma nova revolução”, disse o diretor de TV, empresário e amigo de Fausto Silva, em uma chamada especial para a estreia do programa.

Destaques

Boni rasgou elogios ao apresentador e chamou o público para conferir as atrações do novo programa, que será de segunda a sexta na Band.

“Meu querido Fausto Silva, você é uma pessoa perfeita! Mas, acima de tudo, descobri que você é esse ser humano maravilhoso, apaixonado pelos seus colegas, respeitando os amigos de profissão”, afirmou.

Estreia

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais “Cassetadas”, o programa vai contar com a clássica “Pizzaria do Faustão”, a salada musical do “Na Pista do Sucesso” e as homenagens aos artistas no “Esta é sua Vida”.

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do “Grana ou Fama”. Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no “Dança das Feras”.

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco − cinco =