O corpo de Rafaela Ingrid, jovem de 18 anos encontrada morta após passar quatro dias desaparecida, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo, em João Pessoa. Um suspeito de cometer o crime foi preso, ouvido e liberado.
Rafaela foi vista pela última vez com um homem de 24 anos, que mora na mesma comunidade em que a vítima morava.
De acordo com a PM, na manhã deste domingo (2), ciclistas que passavam pela região onde o corpo foi encontrado sentiram o cheiro forte e acionaram a polícia. Familiares de Rafaela, que também moram na mesma região, fizeram o reconhecimento.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com marcas de violência e em estado avançado de decomposição.
Logo após o corpo ser encontrado, o homem de 24 anos com quem a vítima foi vista pela última vez, foi detido.
A perícia realizada no local confirmou que a jovem foi morta de forma violenta. Ainda segundo a PM, a suspeita é que o crime tenha acontecido na madrugada da última quinta-feira por estrangulamento, já que havia uma sacola plástica no pescoço da vítima.
Outros exames de perícia foram feitos para constatar se a jovem foi vítima de outros tipos de violência e atestar a autoria do crime. O corpo foi liberado pelo IPC nesta tarde, mas ainda não há informações sobre o resultado dos exames. O caso segue em investigação.
Rafaela Ingrid foi encontrada morta com sinais de violência — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco