Neymar presta homenagem a Betinho, olheiro que descobriu seu talento no futebol
Na tarde desta segunda-feira (9), Neymar prestou sua última homenagem a Betinho Talentos, o olheiro que acreditou em seu potencial desde o início, em um emocionante velório realizado na Baixada Santista.
“Todas às vezes que eu levanto o dedo pro céu, é pra agradecer a Deus a todos que me ajudaram ao longo do caminho! Jamais esquecerei todos os sacrifícios que fizestes por mim e pela minha família. Professor Betinho, pai, amigo e fã. Você foi tudo isso pra mim. Gratidão eterna”, lamentou o atleta no Instagram.
A história de Neymar e Betinho começou no Tumiaru, quando o craque tinha apenas 9 anos. O treinador, que já havia revelado Robinho, viu em Neymar um grande potencial e o levou para o Santos.
No final de semana, quando a notícia da morte foi confirmada, Neymar publicou uma foto em que estava ao lado de Betinho e lamentou a perda do amigo. “Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo.
Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem pro meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso!Cuide de nós aí em cima 🙏 Descanse em paz , Professor BETINHO”
TV Fama