O atacante Gabigol falou do seu futuro após a derrota do Flamengo para o Fortaleza na noite desta quinta-feira (11). Em conversa com os jornalistas, o artilheiro rubro-negro afirmou que fica no Mengão até o fim do ano.
“Não tem nada decidido ainda. Seu vou ficar, se eu vou sair. Eu quero mesmo agora é treinar como eu estou fazendo, jogar, ter uma sequência e buscar o meu espaço aqui no Flamengo. Como eu falei, vou ficar até dezembro, como todo mundo sabe”.
“Quando a decisão for tomada, todos vão saber, mas, por favor, parem de falar mentira, porque vocês mentem muito, é muita informação que sai que é tudo muito mentira. Vocês vão saber de mim, não Vão saber de ninguém e nem de outro clube ou do Flamengo”, completou o jogador.
Gabriel já pode assinar contrato com outra equipe para se transferir no próximo ano. Após meses de negociação, Flamengo e o staff do atleta encerram as negociações pela renovação.
Gabigol chegou a ficar afastado do elenco até que a sua situação fosse definida. Ele voltou a jogar nesta quinta, entrando no segundo tempo.
“Foi em comum acordo é essa decisão. Tinha sim uma possibilidade de eu sair agora. Tanto por causa de de minutos jogados, eu sinto que eu preciso ter mais minutos. Claro que eu respeito a decisão do treinador e creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe, mas eu sinto que eu preciso de minutos, preciso pegar ritmo”, disse o atacante.
O Palmeiras já fez uma proposta de pré-contrato para contar com Gabigol em 2025. O ainda rubro-negro não confirmou a proposta, mas afirmou que a sua próxima equipe será uma com condições para disputar as primeiras posições na tabela.
“Eu tenho uma coisa comigo que é que eu nunca vou abrir mão. Que quer ser campeão, estar em clubes que me façam chegar no topo. Ser artilheiro, ir para a Seleção, me dando essa oportunidade de vencer”, afirmou.
- BAND/UOL