Filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, morre aos 11 meses: ‘Deus sabe de todas as coisas’
O filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares, Arthur de 11 meses, morreu na madrugada desta terça-feira (09). O bebê nasceu com a síndrome de Patau e desde que nasceu já foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais, o músico lamentou a morte do filho: “Deus sabe de todas as coisas”.
Arthur, era o terceiro filho do casal. Nasceu no dia 23 de julho do ano passado e no último dia 16 de maio recebeu alta médica e foi para casa pela primeira vez. No dia 17 de maio, precisou retornar à UTI após sofrer uma parada cardíaca.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.
A síndrome de Patau, conhecida também como trissomia 13, é uma condição genética rara causada pela presença de uma cópia extra do cromossomo 13. Os afetados pela síndrome, apresentam uma variedade de anomalias físicas além do comprometimento dos órgãos internos.
PARAÍBA.COM