A cantora Kelly Key contou nesta quarta-feira (12) o motivo pelo qual deixou o Brasil desde 2020. Em nome do amor, a artista diz que tomou a decisão de se mudar para Angola com objetivo de apoiar o marido, Micro Freitas, que é empresário.
No texto, Kelly começa com uma pergunta: “divórcio ou mudança?” e afirma que seu casamento se trata de companheirismo e que a decisão de se mudar representa um “time que vence quando dois jogadores estão alinhados“. Vale lembrar que Freitas estava no Brasil por causa da amada.
“Neste Dia dos Namorados, celebro a força do amor que nos une e a coragem de trilhar novos caminhos juntos. O amor verdadeiro é feito de escolhas, renúncias e a coragem de se reinventar. Que nossa história inspire você a seguir seu coração e abraçar as oportunidades que a vida oferece”, escreveu ela na publicação.
“Essa decisão foi um ato de amor e coragem. Priorizando o trabalho do meu marido, descobri uma nova versão de mim mesma e um novo propósito”, continua.
Kelly e Micro Freitas estão juntos há 22 anos. Anteriormente, ela também narrou em seus perfis nas redes sociais como conheceu o marido.
“Quando eu o conheci, foi aqui em Angola, fazendo show. Durante todo esse período, a gente sabia que, em algum momento, a gente ia ter que vir pra cá. Isso levou o tempo necessário para acontecer. Depois de 20 anos, cá estamos nós, vivendo algo que já deveria ter acontecido há mais tempo”, explicou.
TV Fama