Bloco Principal 2

Polícia procura criminoso que roubou relógio e foi atropelado por Lamborghini

A Polícia Civil de São Paulo já identificou o homem que roubou o relógio de luxo do motorista de uma Lamborghini e foi atropelado por ele na sequência. O caso aconteceu neste sábado (18) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul da capital.

Segundo a investigação, a moto usada no assalto estava registrada no nome da mãe do suspeito, que cumpre pena no regime semiaberto por outros crimes.

Os investigadores chegaram a ir até a casa do homem no próprio sábado, mas não o encontraram. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que a ocorrência está sendo apurada pelo 14º DP de Pinheiros.

Relembre o caso

Um empresário de 64 anos que dirigia uma Lamborghini verde foi abordado por um homem armado que estava em uma moto, na tarde do sábado (18), na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

A vítima teve um relógio de luxo, avaliado em R$ 200 mil, roubado. “Tive que entregar porque o ladrão engatilhou a arma”, disse ao Brasil Urgente.

Após o crime, o motorista acelerou o veículo, atropelou o motociclista e ambos bateram contra um poste no meio da avenida. O carro e a moto ficaram totalmente destruídos.

O criminoso caiu, mas se levantou e fugiu correndo, deixando no local a arma e um celular. A vítima do roubo sofreu apenas escoriações leves. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo