Assessoria de Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa registrar nova denúncia – e confirma ida de apresentadora ao Conselho Tutelar
Após Alexandre Correa abrir novo processo contra Ana Hickmann, assessoria confirmou que a empresária compareceu ao Conselho Tutelar de Itu, em São Paulo, espontaneamente nesta segunda-feira, dia 8, após ser notificada sobre o apelo do ex -marido à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, em que alega alienação parental do único filho, Alezinho, de nove anos de idade.
Nessa segunda-feira, dia 8, Ana Hickmann foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima, realizada no dia 05 de janeiro de 2024, sobre divergências nas datas de visitação de Alexandre Hickmann Correa com o pai. A empresária compareceu hoje, dia 08, imediatamente e espontaneamente ao Conselho para prestar os devidos esclarecimentos, demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho e afastando, portanto, qualquer sugestão sobre alienação parental .
Para quem não acompanhou, no último domingo, dia 7, a equipe de advogados de Alexandre Correa iniciou ação de apelo na Comissão Interamericana de Direitos Humanos alegando que a apresentadora não o deixaria ver o filho. No processo, foi protocolado um áudio que teria sido gravado por Alezinho, cobrando a visita do empresário.
Ei, papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito , disse o primogênito no suposto áudio.
Briga pela Guarda Parental
Recentemente, a defesa de Correa entrou com um pedido de prisão contra Hickmann por alienação parental após ela ter informado se recusa a entregar o filho do ex -casal para passar as férias com o pai . O empresário, que está sendo investigado por agressão contra a apresentadora, alegou que a ex -esposa teria descumprindo uma ordem judicial ao apresentada não entregar o filho dos dois a ele na data estipulada na Justiça.
estrelando.com.br