Bloco Principal 1

Caso Ana Sophia: corpo de Thiago Fontes é sepultado em Bananeiras

 

O corpo de Thiago Fontes, encontrado em avançado estado de decomposição após atentar contra a própria vida na última quinta-feira (9), foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (14) em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Ele é o principal suspeito da morte e ocultação do corpo de Ana Sophia, criança desaparecida no Distrito de Roma.

O corpo foi liberado pelo Instituto de Perícia Cientifica (IPC) no fim da manhã de hoje. A família de Thiago preferiu não realizar velório e houve um princípio de tumulto no cemitério, porém, com o apoio da Policia Militar, aconteceu o sepultamento.

Thiago é o principal suspeito 

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma entrevista coletiva nesta terça para informar que, segundo as investigações realizadas pela instituição, não existem mais dúvidas de que o vigilante Tiago Fontes foi o autor do assassinato de Ana Sophia, a menina que desapareceu em 4 de julho de 2023 no município de Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba. Durante a entrevista, inclusive, os delegados chegaram a traçar o que seria a cronologia do crime.

Um dos responsáveis pelo caso, o delegado Aldrovilli Grisi lembrou que Tiago Fortes está morto e que muito por isso alguns detalhes vão ser enterrados com ele. Ainda assim, as investigações, o trabalho de perícia, e os dados coletados pelo serviço de inteligência permitem levantar hipóteses que são sempre baseadas em evidências.

Aldrovilli Grisi explicou ainda que Tiago Fontes pesquisou sobre vários casos de desaparecimentos de criança que envolvem morte e estupro. Ainda de acordo com o delegado, Ana Sophia está morta e o corpo está oculto. Nesta terça-feira, buscas pelo corpo da menina foram iniciadas na região onde o corpo de Tiago Fontes foi encontrado, na região do sítio Camará de Baixo, na zona rural de Bananeiras.

Ana Sophia desapareceu em 4 de julho, por volta de 12h, quando pediu à mãe para ir brincar na casa de uma colega, como era de costume. A menina de 8 anos era acostumada a andar pelas ruas do distrito de Roma, no município de Bananeiras. Ela se despediu por três vezes e saiu usando um vestido azul florido. Ana Sophia foi até a casa da colega, mas não permaneceu por muito tempo, pois a menina estava de saída com a família para Solânea, cidade vizinha a Bananeiras.

Uma câmera de segurança registrou Ana Sophia se despedindo da colega e retornando, como se estivesse voltando para casa, no entanto, ela nunca chegou na sua residência. Aquele foi o último registro da criança. No mesmo dia, a família de Ana Sophia registrou na polícia o desaparecimento, e as buscas começaram no dia seguinte.

Um dia após o desaparecimento de Ana Sophia, Tiago Fontes começou a realizar buscas na internet, através de seu aparelho celular, sobre estágio e decomposição de corpo humano e ocultação de cadáver.

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo