O Corpo de Bombeiros iniciou, nesta terça-feira (14), uma nova fase de buscas por Ana Sophia. A ação acontece após entrevista coletiva concedida pela polícia, na qual foi confirmada a hipótese de que Tiago Fontes, principal suspeito pelo desparecimento da menina, a matou e ocultou o corpo.
De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, Tiago Fontes escondeu cuidadosamente o corpo de Ana Sophia. “As investigações apontam que o corpo [de Ana Sophia] não foi jogado em qualquer lugar. Ele foi ocultado meticulosamente”, afirmou Aldrovilli.
“Ele [Tiago] limpou a garagem, certamente se desfazendo de vestígios. Ele estava muito preocupado. Ele foi muito cuidadoso. Ele não faz o trajeto rotineiro. A criança estava no carro. Ele trabalha, sai antes do horário, ganha uma hora e meia e nesse tempo ele se desfaz do corpo”
Tiago se matou após o crime
A Polícia Civil da Paraíba confirmou, na manhã desta terça-feira (14), que o corpo encontrado na semana passada em uma mata na Zona Rural de Bananeiras era do suspeito. A identificação ocorreu por meio de análise de impressões digitais.
“A identificação papiloscópica é certa, mas já havia sido requisitado o DNA, que também será realizado”, disse o delegado Diógenes Fernandes.
Autoridades também confirmaram que Tiago cometeu suicídio por enforcamento.
Portal T5