Bloco Principal 1

Envolvidos em luta clandestina que deixou adolescente ferido em Mamanguape devem ser indiciados por lesão corporal gravíssima, diz delegado

 

Os envolvidos no torneio de luta clandestina, que deixou um adolescente gravemente ferido, devem ser indiciados pelo crime de lesão corporal gravíssima. Os acusados já foram identificados e ouvidos pela polícia.

O delegado Sílvio Rabelo de Mamanguape, comanda as investigações. Ele falou que todos os responsáveis envolvidos no torneio de luta clandestinas já foram identificados e prestaram depoimento na delegacia do município.

MMA pirata: jovem fica em estado grave após levar soco durante torneio de luta ilegal em Mamanguape

O adversário que lutava contra a vítima e desferiu os golpes contra o adolescente é maior de 18 anos. Ele foi ouvido pelo delegado onde passou por interrogatório e deve ser acusado no inquérito policial.

José Laudiclécio Nascimento da Silva continua internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após passar por cirurgia neurológica. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do adolescente é grave.

Entenda o caso

Uma adolescente ficou gravemente ferido após levar um soco durante um torneio de luta ilegal, na noite de segunda-feira (16), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

José Laudiclécio Nascimento da Silva estava participando de um torneio clandestino em uma quadra de Mamanguape, quando foi golpeado com um soco e caiu no chão, desacordado.

Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo