A Embraer prorrogou até o dia 15 de outubro as inscrições para o seu programa de estágio, que oferece 350 vagas presenciais, híbridas ou 100% remotas a candidatos de todo o Brasil.
São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação que oferece diversas oportunidades de carreira. O processo seletivo é realizado virtualmente pelo site https://programasembraer.gupy.io/, e o início do programa ocorre em janeiro de 2024.
A Embraer tem fortalecido a interação com público estudantil por meio de ações digitais e experiências presencias imersivas, como em eventos universitários e setoriais que proporcionam aos candidatos a oportunidade de contato próximo com profissionais da empresa.
A próxima oportunidade de interação será no Congresso e na Mostra Internacional de Mobilidade SAE Brasil, que acontece entre os dias 10 e 11 de outubro, no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. Na exibição, profissionais e estudantes poderão conhecer mais sobre as vagas nos programas de entrada na Embraer e realizar inscrições para o banco de talentos.
Além disso, a empresa oferecerá a experiência de voo em um simulador do jato comercial de última geração, o E2, e imersão por óculos de realidade virtual no eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso vertical para mobilidade aérea urbana, da Eve. A Embraer também vai expor pela primeira vez no evento o avião de testes elétrico.
Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de aviação comercial, aviação executiva, defesa & segurança e aviação agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.
Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves. Em média, a cada dez segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, na África, na Ásia e na Europa.
R7