Sammy diz que vídeo cuidando do filho doente não foi para atacar Pyong Lee: ‘Ele é bloqueado’
Pyong Lee foi bastante criticado nas redes sociais por aparecer dançando em uma festa na casa da Barra, de Carlinhos Maia, enquanto Sammy Sampaio cuidava do filho deles, Jake, de 3 anos, que está doente. Após a repercussão negativa para o hipnólogo, a influenciadora se pronunciou e disse que não tinha a intenção de atacar o ex-marido.
Sammy explicou que ela e Jake já estão doentes há algum tempo e que ela publicou o vídeo porque quer mostrar conteúdos de maternidade para as seguidoras. “A gente está doente há algumas semanas. O que quero dizer é que meu perfil é de vida real, de maternidade real, mostro o que todo mundo passa e ninguém fala. Exatamente para você que está em casa, passando por coisa até pior, não perder a esperança de que não está sozinha”, disse.
Ela ressaltou que não queria atacar Pyong, até porque o ex-participante de Ilha Record é bloqueado nas redes sociais dela. “Coincidiu de gerar essa comoção na internet porque coincidiu com o momento de outra pessoa, que é bloqueada, não acompanho para não dar motivo de falar, não vejo, não sei”, concluiu.
Após as críticas, o hipnólogo se defendeu. “Ninguém paga as minhas contas, ninguém cria o meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando”, disse Pyong Lee.
R7