Mara Maravilha é criticada após dizer que sofreu preconceito de Xuxa, Angélica e Eliana
A rixa entre ex-apresentadoras infantis ganhou um novo capítulo, Mara Maravilha causou ao comentar os atritos com Xuxa, Angélica e Eliana. A morena disse que nunca quis fazer parte do grupo formado pelas antigas colegas de profissão e insinuou que sofreu preconceito, pois acredita que foi excluída pelas três por não ser loira.
“A minha carreira foi pautada no meu talento, nas minhas conquistas. No SBT, na Record, no exterior, com os milhos de discos que alcancei. Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena”, disse ela em entrevista ao Fofocalizando.
“E se eu fosse preta? Nunca pedi para fazer parte de grupo. Depois dessa situação, óbvio que não gostaria de fazer. Imagina ao contrário, você numa escola com um monte de loirinhas e você é rejeitada. Isso não seria racismo? Não preciso ter o sentimento de ser aceita”, completou a apresentadora, insinuando que sofreu racismo.
A repercussão da fala de Mara foi negativa. Internautas criticaram a apresentadora dizendo que ela é uma mulher branca e morena, portanto não sofre racismo. Usuários das redes sociais também disseram não enxergar nenhum preconceito nessa situação.
“A falta de noção é uma coisa angustiante de se ver”, disse uma internauta. “Pessoal precisa pesquisar direitinho o significado de racismo antes de usar o nome para tudo”, opinou outra. “Essa mulher sabe o que é racismo?”, questionou uma terceira.
R7