Bloco Principal 1
Cagepa retoma operação em estação de Gramame e abastecimento começa a ser normalizado na Grande JP

A Cagepa informou que a Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame voltou a funcionar na tarde deste domingo (3), após os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a Grande João Pessoa nos últimos dias.
Com a retomada da operação, o abastecimento de água começou a ser restabelecido de forma gradual em bairros de João Pessoa e Cabedelo.
De acordo com a companhia, equipes atuavam desde a última sexta-feira (1º) na recuperação da unidade, que teve o sistema elétrico comprometido após alagamento provocado pela elevação do nível da água.
No sábado (2), foram enviados geradores adicionais e bombas de drenagem para acelerar os reparos e auxiliar na retirada da água acumulada na estação, permitindo a retomada do funcionamento.
PARAÍBA.COM



