Morre sogra de Cícero Lucena, Maria Amália, aos 95 anos, na capital
A mãe da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, Maria Amália Rodrigues de Assis, morreu, nesta segunda-feira (29), em sua residência, na capital.
Natural de Sousa, Amália tinha 95 anos e deixa oito filhos, entre eles a secretária da Educação, América Castro.
Ainda não foram divulgados horários de velório e sepultamento.
O prefeito Cícero Lucena prestou uma homenagem à sogra em suas redes sociais. Confira mais abaixo, a nota de pesar.
Nota de pesar:
Deus em sua infinita misericórdia e amor é soberano da vida e nos faz buscar a eternidade. Nesta segunda-feira, a nossa querida Amália voltou para a casa do Pai. A ela devo muitas homenagens por ter sido sinal de amor e força pra nossa família, através de sua filha Lauremília, seus netos e bisnetos. À nossa querida América que também representa a força moldada nos ensinamentos de sua mãe transmitida aos oito filhos.
Meu muito obrigado pela sua vida, pelas lições que ficam, e rogo a Deus, que nos dê sabedoria, o conforto da alma e o aconchego do Pai, para vencermos essa ausência inestimável.
Maria Amália Rodrigues de Assis, 95 anos, era natural de Sousa e deixa oito filhos, entre os quais a primeira-dama Lauremília Lucena e a secretária da Educação América Castro. Ela era residente em João Pessoa, onde faleceu no início desta manhã, em sua casa.
PARAÍBA.COM