Sucesso entre o público que acompanha o reality Show Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire, ganhou um hit com seu nome. A canção “Juliette” foi composta pelo paraibano Shylton Fernandes, conhecido por sucessos como “Recairei” e “Eu quero tchu, eu quero tcha”.

A paraibana já está quase nos 14 milhões de seguidores no instagram, em uma subida meteórica. Antes do início do programa, Juliette tinha apenas 4 mil seguidores.

A própria participante que pediu uma música do amigo para ela. Shylton já escreveu músicas para artistas como Wesley Safadão, Barões da Pisadinha, Mano Walter, Pedro Sampaio e outros. O sucesso veio em 2012, quando o jogador Neymar dançou uma música dele.

A ideia de fazer a música veio da própria Juliette.

“Tamo Junto amiga @juliette.freire Sua Musica Já tá no ponto 👊🏻😃…🥰 obrigado pelo carinho ! Você já ganhou o 🇧🇷#EuQueroTchuEuQueroTcha de Campina Grande pro Mundo e você também 🌍 🙌🏻 ! E @irodolffo quando você lançar a musica que fiz #Galega , o BRASIL vai saber o que é GALEGA hehehe ! 👊🏻 Você tá muito bem irmão”, disse.

O hit chegou a 260 mil visualizações no Youtube. A influência de Juliette também se viu refletida na música “Deus me Proteja”, do paraibano Chico César, que apareceu em primeiro lugar no ranking do Spotfy e cresceu 2.200% na Deezer, após ser cantada por Juliette no programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 12 =