O prefeito Cícero Lucena (PP) informou neste sábado (02), após a primeira reunião com o secretariado, que vai se reunir com cada vereador da Capital, independente de partido ou posicionamento político, para saber se eles querem fazer parte do novo projeto administrativa em favor da cidade de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Cidade em Ação, Cícero afirmou que a Prefeitura vai iniciar o calendário escolar, tanto na rede pública como privada de ensino. “Vamos iniciar o calendário escolar, protocolo firmando com a educação privada para que eles possam definir suas datar de retomada das aulas. Isso vai ocorrer também com a escola pública”, garantiu.

“Vamos conversar com cada vereador para que ele seja convocado a participar desse projeto em favor da cidade de João Pessoa”, declarou. Cícero destacou como prioridades iniciais de sua gestão, o retorno das aulas privadas e públicas, aquisição de insumos para o combate e tratamento da Covid-19, a implantação de uma comissão intersetorial para acompanhar a situação do comércio local em meio a pandemia e determinar que as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atendam também outras doenças, além do coronavírus.

Segundo ele, a nova equipe de governo fez a primeiro reunião neste sábado e continuar desenvolvendo reuniões setoriais durante o fim de semana para que, na próxima segunda-feira (4) possa já apresentar um diagnóstico inicial da situação administrativa da Cidade e das ações que poderão ser executadas, como prioridades.

“Estamos fazendo, a partir de hoje, a primeira reunião. No fim de semana estaremos nos reunindo novamente. A partir de segunda estaremos agindo em áreas vitais da Cidade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − dois =