O vereador Bruno Farias (Cidadania) afirmou, em entrevista à imprensa paraibana nesta segunda-feira (28), que permanece candidato à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em um dos próximos biênios.

A declaração vem após o vereador Mikika Leitão (MDB) revelar um possível acordo com Dinho (PMN), que teria cancelado com Bruno para abrir negociação com a chapa encabeçada pelo emedebista.

Conforme Mikika, tanto Bruno Farias quanto João Corujinha, atual presidente da Casa, teriam abandonado a disputa no 2º biênio para que houvesse entendimento com a chapa de Dinho.

“Nós estamos aqui quase num consenso entre eu e Dinho. Só falta saber quem será o primeiro e o segundo biênio, mas os entendimentos estão dando certo, o caminho é esse aí. João Corujinha não é mais candidato no 2º biênio nem o companheiro Bruno Farias. Agora está na parada eu e o vereador Dinho. Só estamos decidindo quem será do primeiro biênio e quem será do segundo”, declarou Mikika.

De acordo com Bruno Farias, seu nome e o de Dinho continuam “candidatíssimos” para os próximos biênios na Casa. Ele destacou ainda que qualquer informação de que ele ou Dinho não serão candidatos é mentirosa e afirmou que negar sua candidatura ”é uma estratégia velha e manjada da oposição para tentar desestabilizá-lo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + 5 =