O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, emitiu uma nota em nome de todos os parlamentares e servidores, lamentando o falecimento do pai do deputado estadual, Trócolli Júnior, Humberto Trócolli Júnior, de 81 anos. “Neste momento de grande consternação, abraçamos o deputado Trocolli Junior com a certeza que Seu Humberto agora olha por ele em um plano superior”, diz trecho da nota.

Confira na íntegra

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do defensor público aposentado Humberto Trocolli, pai do deputado Trocolli Junior.

Seu Humberto, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed, na Capital, onde passou por cirurgia devido a um aneurismo cerebral, mas não resistiu.

O velório do pai do deputado está marcado para às 16h30 no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, e a cremação ocorre às 20h, no mesmo local.

“Neste momento de grande consternação, abraçamos o deputado Trocolli Junior com a certeza que Seu Humberto agora olha por ele em um plano superior. Todos do Poder Legislativo Paraibano desejamos conforto, luz e muito amor para o parlamentar neste momento de dor e tristeza”, afirmou o presidente Adriano Galdino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 5 =