O influenciador digital, Carlinhos Maia, reagiu as críticas recebidas através das redes sociais. Enquanto Felipe Neto o chamou de “Demonho”, Rafinha Bastos disse que o alagoano deveria “acabar” e Felipe Castanhari disse que o mundo seria um lugar pior graças a presença de Maia nele.

Em publicações em que demonstrou pouca paciência com as críticas que vem recebendo, Carlinhos fez questão de responde aos três.

“Espere sentado, fedorento”, afirmou Carlinhos em resposta a Rafinha Bastos e o humorista respondeu que 47 pessoas que estiveram na festa do alagoano não poderiam sentir o seu “mau-cheiro”. A afirmação de Rafinha é uma referência a afirmação de um colunista do UOL de que 47 pessoas que estiveram presentes no evento realizado por Carlinhos Maia testaram positivo para a covid-19.

Já em resposta a mensagem de Felipe Neto na qual ele criticou a realização da festa e afirmou não estar saindo de casa desde o início da pandemia, Carlinhos usou de palavras de baixo calão para atacar o youtuber. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”

Com a escrita errada, o companheiro de Lucas Guimarães partiu para o xingamento contra o Castanhari. “Lá vem o frank sten jr”, escreveu. A ideia de Carlinhos era chamá-lo de Frankenstein Jr.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − 1 =