Hulk Paraiba veio passar o Natal no Brasil com a noiva, Camila Ângelo, e fez questão de levar os filhos para a sua casa. Quem não gostou nada dessa história, porém, foi a ex do jogador.

Nas redes sociais, Iran Angelo tomou uma atitude imediata: Ela divulgou uma foto com as crianças e fez uma oração, pedindo que elas sejam “livres de todo mal”, mas não citou nomes.

“Senhor, meu Deus, cuida dos meus filhos; vai com eles onde eu não posso ir e os livra de todo mal. Amém!”, disparou. No mesmo instante, Hulk postou uma foto com os três herdeiros e agradeceu.

“Obrigado Deus”, limitou-se a dizer. Mais tarde, posou com a noiva na piscina. Dias atrás, ele mostrou toda a sua força ao colocar a loira em seus braços de um jeito diferente.

“Posso não saber muita coisa na vida, mas existe uma coisa que não tenho dúvidas: eu amo minha esposa!”, disparou o famoso na legenda da publicação.

Nos comentários, os admiradores do casal foram ao delírio. Vale lembrar que Camila é sobrinha da primeira mulher do esportista, que foi “substituída” por ela há alguns meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × dois =