O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou durante entrevista nesta quinta-feira (10) que não há por parte dele ou do partido nenhum condicionamento ao prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) no que diz respeito à indicação de nomes para sua gestão em troca do apoio que foi dado a ele durante a campanha eleitoral.

De acordo com João o Cidadania e o Progressistas dialogaram de forma madura a respeito do apoio e da parceria que acontecerá durante toda a gestão, porém em nenhum momento foi imposta condição ou possibilidade de indicações para que houvesse a aliança.

João destacou ainda que a contribuição da sigla foi a indicação do vice-prefeito eleito Leo Bezerra e que de agora em diante a intenção é cooperar com a gestão municipal para que João Pessoa se desenvolva rumo ao futuro.

“Não há e não foi colocada na mesa em nenhum momento a condição ou possibilidade de indicarmos nomes. Nós indicamos Leo Bezerra para compor a chapa e ele teve um papel fundamental na vitória, com o esforço a dedicação e a competência que conduziu a sua participação na chapa. Então não há de forma nenhuma nem condicionamento nem exigência, nem isso sequer foi tocado com o hoje prefeito Cícero Lucena” declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × cinco =