Em último vídeo gravado pelo pastor, Kerly Carneiro, que morreu nesta quarta-feira (9), aos 53 anos, vítima de covid-19, ele comenta sobre a rotina durante a internação e explica os detalhes do tratamento. No vídeo postado por ele na última quinta-feira (3), o pastor também pedia por orações: “que eu saia logo para estarmos juntos”, dizia o religioso.

“Bom dia!…Passando aqui pra dizer que acabei de tomar banho, sozinho, pois estou sozinho aqui já que quem vier pra cá tem que ficar aqui até o dia que eu sair, então é melhor você ficar aí e eu aqui. Estou tomando as medicações, mas estou bem. Como deu uma alteração de pulmão eu tenho que está aqui, não tem outra opção, pois a medicação é injetável. Pedindo a Deus que eu saia logo e que essa infecção no pulmão seja logo debelada”, comenta no vídeo.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o pastor seguia internado na UTI do hospital da Unimed João Pessoa, em estado grave. Ele já estava com os pulmões comprometido por causa da covid-19. Uma campanha para doação de sangue feita pela família mobilizou amigos e comoveu seguidores do pastor.

Confira a seguir o vídeo do pastor:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × três =