Eduardo Galvão não resistiu às complicações do coronavírus e acabou vindo a óbito na madrugada desta terça (08)

Uma notícia muito triste para o mundo artístico. Faleceu na noite desta segunda (07), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, com passagens na Globo, Record, entre outras.

O artista estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, o rapaz teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.

A notícia sobre Eduardo Galvão foi dada pela família para amigos mais próximos por volta das 00 horas de hoje, ou seja, início da madrugada desta terça. A última trama de Eduardo na Globo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual fez o Dr. Machado. Na Platinada, o artista era famoso por trabalhos como Caça Talentos, no qual esteve com Angélica, e novelas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001), entre tantas.

Eduardo Galvão integra o elenco de Apocalipse na Record. (Foto: Divulgação) Globo
Eduardo Galvão integrou o elenco de Apocalipse na Record. (Foto: Divulgação)

 

Na Record TV, Eduardo Galvão teve uma boa passagem, onde estava no elenco de Apocalipse (2017). Nos canais fechados GNT e na HBO, participou das séries Questão de Família (2014) e Magnífica 70 (2015). Vale dizer que esta semana o Brasil também perdeu para a mesma doença o humorista Rodela, integrante do Programa do Ratinho.

Felipe Neto comentou a morte de Eduardo Galvão. “Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…“, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − 13 =