Um caixa de restaurante acabou sendo demitido depois de colocar um comentário ofensivo em relação ao cliente na comanda do pedido, em São Roque (SP). O caso ganhou repercussão depois que o morador que recebeu a entrega postou nas redes sociais sobre a indignação com o comentário.

Na postagem, o homem relatou que na noite de terça-feira (20) fez um pedido em um restaurante que era cliente há cinco anos para comemorar o aniversário de casamento.

Contudo, ao receber o pedido, foi surpreendido com o que constava na observação no local de entrega. “O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”, escreveu o funcionário.

O cliente ainda relatou que o comentário fez até com que acabasse com a noite de comemoração.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu nas redes sociais.

 

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

Ao G1, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido e afirmou o cliente foi até o estabelecimento reclamar. Com isso, o empresário entrou em contato com o funcionário, que era recém-contratado.

“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Veja também

Bom Dia Rio

Bandidos armados são flagrados circulando pela Mangueira

Moradores relatam tiroteio pelas redes sociais. Flagrante mostra homens armados na comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =