Um adolescente de 14 anos foi baleado nesta quarta-feira (21), após tentar fugir de uma abordagem e entrar em luta corporal com policial civil, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, localizado no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. A Polícia Civil informou ao Portal ClickPB, que uma equipe policial estava em diligência no local para cumprir quatro mandados de prisão contra Ronkaly Alves de Brito, conhecido como “Mortes”.

Os policiais encontraram Ronkaly acompanhado de um adolescente caminhando na rua do bairro, quando abordaram os dois e deram voz de prisão a Ronkaly. O adolescente por sua vez, saiu correndo pela rua e entrou em residências, sendo perseguido pelos policiais.

O adolescente foi alcançado por um dos policiais no quintal de uma das casas. No local eles entraram em luta corporal e teria tentado roubar a arma do agente.

O policial então conseguiu atirar contra o adolescente e o atingiu nas duas pernas. O adolescente foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde é considerado estável.

A Polícia informou que o alvo dos mandados não reagiu a prisão e foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Familiares do adolescente disseram que ele correu pois se assustou com a abordagem.

O caso será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + quatro =