A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 17ª Delegacia Seccional em Itaporanga, em ação conjunta com a Polícia Militar, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira, 15, a mandados de busca e apreensão em diversos locais onde se praticava “jogo do bicho” no Sertão do Estado.

A ação aconteceu na cidade de Coremas e quatro pessoas foram conduzidas até a Delegacia local para assinarem Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de contravenção penal, não cabendo pena de reclusão.

“Deflagramos a ‘Operação Zôo”, que consistiu no cumprimento de mandados de busca em vários locais onde se praticavam a “jogo do bicho”, modalidade de jogo considerada ilegal pela Lei de Contravenções Penais. O material apreendido e os responsáveis foram conduzidos à delegacia de Coremas para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado seccional da 17ª DSPC, Carlos Seabra.

Foram apreendidos cadernos de anotações, máquinas calculadoras e tabuleiros com o resultado dos jogos. “A ação faz parte do trabalho investigativo da Polícia Civil e visa coibir a prática de jogos ilegais, bem como de outras atividades consideradas ilícitas em várias cidades da região”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − 7 =