As Polícias Rodoviárias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte montaram uma verdadeira operação para tentar encontrar o veículo com características semelhantes ao carro do padre desaparecido José Gilmar, da Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro do Róger, em João Pessoa.

O religioso está sumido desde terça-feira (13) ao sair da Igreja com destino a um velório. Ele não chegou no local programado e ainda enviou mensagem a um amigo pedindo socorro. Até agora ninguém sabe notícia do seu paradeiro.

A PRF, porém, identificou imagens de câmaras do circuito interno de segurança que mostram um veículo parecido com o do padre passando no Posto de Mata, na BR-101, no sentido João Pessoa/Recife.

A inspetora Priscila, chefe do setor de Comunicação da PRF da Paraíba, informou que essas imagens não tem uma boa resolução e por isso, até agora, não dá para identificar precisamente a placa do veículo. Ela adiantou apenas que as gravações estão sendo analisadas e que as PRFs da PB, PE e RN estão em campo para localizar o carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =