O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros lamentou a falta de consciência coletiva da população paraibana que mais uma vez lotou as praias da capital paraibana durante o feriadão.

Durante entrevista à Rádio Correio FM, Geraldo voltou a pedir a conscientização por parte dos paraibanos para que evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social tão necessário para evitar a proliferação do novo coronavírus que ainda continua causando vítimas em todo o estado.

De acordo com Geraldo não é porque existem as medidas de flexibilização que os cidadão podem relaxar demais e deixar de seguir normas que são fundamentais para que não haja contaminação em massa.

O secretário chamou a atenção para a segunda onda de contaminação que está acontecendo na Europa e pede que a população faça sua parte para que o mesmo não ocorra nos estados brasileiros, sobretudo na Paraíba.

“A sociedade paraibana precisa entender que mesmo coma flexibilização o distanciamento social é imprescindível para que não ocorram medidas de maior restrição sanitária ou que tenhamos que retroagir nessas medidas. Os exemplos estão aí no continente europeu” alertou durante entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 3 =