Um casal pego fazendo sexo na praia de Rishon Lezion, no sul de Israel, no sábado (3), acabou recebendo quatro multas por descumprimento das regras locais para evitar a propagação da Covid-19, segundo o jornal The Jerusalem Post.

A primeira violação aconteceu quando o casal caminhava pela costa sem máscaras. Ao ser questionado pela segurança municipal, o casal se recusou a colocar o equipamento de proteção e afirmou que eles moravam perto da praia.

Após rápida verificação, os seguranças perceberam que eles não moravam juntos, nem perto da praia e multaram o casal.

Pouco tempo depois, um funcionário de um restaurante fechado avistou um casal fazendo sexo em uma das mesas montadas em frente ao estabelecimento. Quando os seguranças chegaram ao local, perceberam que se tratava do mesmo casal que havia sido multado pouco tempo antes.

Novamente, o casal foi pego sem máscaras e ambos foram multados por violarem as regras para evitar a propagação do coronavírus.

De acordo com o regulamento, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem estar presentes na praia. Autoridades de saúde aconselham o uso de máscaras e a manutenção de dois metros de distância entre os indivíduos para prevenir a infecção.

Com mais de 277 mil casos confirmados em uma população de 9 milhões de habitantes, Israel é o país com a taxa de infecção semanal mais alta do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 7 =