O presidente dos Estados UnidosDonald Trumpdeixou por volta das 18h20 deste domingo (4) o hospital em que está internado desde sexta-feira (2) com Covid-19. Ao sair, Trump acenou para apoiadores. Cerca de meia hora depois, ele retornou ao Centro Médico Militar Walter Reed, perto de Washington.

Na entrevista coletiva deste domingo, os médicos que acompanham Trump disseram que ele pode receber alta hospitalar e voltar à Casa Branca nesta segunda se continuar a progredir em seu tratamento.

O doutor Sean Conley, que chefia a equipe, afirmou que houve dois momentos em que a saturação de oxigênio de Trump caiu: um na sexta, dia da internação, e outro no sábado. O presidente chegou a receber oxigênio para ajudar na respiração. Depois disso, voltou a melhorar.

“Nós recebemos ótimas notícias dos médicos. Este é um hospital incrível – o trabalho que eles fazem é absolutamente fantástico. (…) Também acho que farei uma pequena surpresa para alguns dos grandes patriotas que estão nas ruas, que estão lá há algum tempo, que carregam bandeira de Trump. Eles amam nosso país. Eu não vou contar para ninguém, só para você, que eu estou para fazer uma pequena visita surpresa. Então, talvez, eu esteja lá antes de você me ver”.

 

Na gravação, o presidente também disse: “Tenho aprendido muito sobre Covid. Aprendi realmente indo à escola. Esta é a escola real. Isto é realmente ler o livro da escola. E eu entendi. E é muito interessante vocês aprenderem isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 3 =