A montadora de veículos Cab Motors deve instalar uma fábrica em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.  a construção da fábrica deve ocorrer a partir de 2021. Mil empregos diretos devem ser gerados na região.

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) participou, nesta segunda-feira (5) de uma reunião, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e do secretário de Planejamento, Dunga Júnior, com a direção do Banco do Nordeste e representantes da Sudene, em Fortaleza.

Na pauta, ações que viabilizem a instalação da montadora de veículos 4×4 na Rainha da Borborema. A instalação da empresa Cab Motors, do Grupo Ferreira Souza, terá um investimento de cerca de R$ 125 milhões.

Participaram da reunião o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, e os dirigentes e Luiz Abel, José Andrade, Henrique Tinoco, Helton Chagas, Hailton Fortes e Anderson Aurivan. Representando a Sudene estavam Evaldo Cruz e Carlos Santos. Pela empresa Cab Motors participaram Antonio Ferreira, diretor Presidente; Neymar, consultor técnico, e Dyogo Oliveira, ex ministro e consultor do grupo Cab.

A Cab (Companhia Automotiva Brasileira), empresa do Grupo Ferreira Souza, é uma fábrica atualmente voltada para produção e customização do Jipe Stark, cujos direitos de produção adquiriu no ano de 2019, passando a focar no segmento corporativo de segurança pública, na modalidade de prestadora de serviços para órgãos públicos. Dentro da linha de produtos estão o Stark Moutain, Stark Superação, Stark Safe e o e-Cab.

O Grupo Ferreira Souza é um grupo de empresas que teve sua formação inicial no estado de Alagoas e hoje atua em todo o Brasil em diversos segmentos do mercado. Com mais de 16 anos, o GFS considera que vem consolidando as suas parcerias e ampliando seus segmentos de atuação, sempre mantendo sua estratégia de crescimento com qualidade, sem abrir mão dos compromissos sociais e ambientais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − onze =