Pela terceira vez seguida, o SBT ficou em terceiro lugar na Libertadores. Depois de alcançar 10 pontos na estreia com o Palmeiras, caiu para 9 com o próprio Verdão e manteve 9 pontos no clássico entre River Plate e São Paulo.

Mesmo no Rio, onde ficou em primeiro com o jogo entre Flamengo e Del Valle, o SBT venceu de forma apertada por 18 a 12. Como comparação, a Globo mostrou dois jogos do Flamengo, pela Libertadores, em março. Em ambos conseguiu 36 pontos. O dobro de audiência.

O SBT ainda deve crescer em audiência no decorrer da competição e tem como bom exemplo os 26 pontos conquistados com Flamengo e Fluminense na final do Carioca, quando empatou com Globo. Naquela ocasião, no entanto, não teve outro jogo de futebol como concorrente.

Mas para chegar lá ainda vai ter que enfrentar o Corinthians muitas vezes. O próximo duelo já está marcado: dia 21 de outubro. O Timão vai encarar o Vasco, no RJ. Enquanto isso, pela Libertadores, a TV do Silvio Santos vai mostrar Palmeiras x Tigre para os paulistas e Flamengo x Junior Barranquilla para os cariocas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × quatro =