As emissoras geradoras da propaganda eleitoral em João Pessoa foram escolhidas na manhã de hoje em reunião realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

TV Cabo Branco: 9 a 17/10

TV Correio: 18/10 a 26/10

TV Arapuan: 27/10 a 4/11

TV Manaíra: 5/11 a 12/11

A TV Tambaú vai gerar o guia no segundo turno, se houver (20 a 27/11) e a Rádio Tabajara será a geradora para as emissoras de rádio.

A propaganda eleitoral gratuita começa no próximo dia 9 e vai até o dia 12 de novembro, para o primeiro turno. Se houver segundo turno, a propaganda será de 20 a 27 de novembro.

A juíza eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenou o sorteio para a geração do Guia do Horário Eleitoral pelas emissoras de TVs e Rádios.

Representantes dos partidos políticos e coligações, e de emissoras de rádio e TV acompanharam o sorteio, realizado na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O sorteio da posição de veiculação dos partidos no guia ficou para o dia 7/10 por causa da pendência gerada pela presença do PT em duas coligações diferentes: com candidatura própria e também apoiando o PSB de Ricardo Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × quatro =