O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, pode ser um termômetro para o esquenta que o comércio tanto precisa após meses fechado devido os decretos sanitários. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a data comemorativa que antecede o Natal, além de ser o período mais relevante para o setor pode gerar um aumento de 4,5% nas vendes em relação ao ano passado. Se for considerado a queda no número de vendas e fechamento de estabelecimentos comerciais em decorrência da pandemia, a estimativa é otimista.

“A expectativa é que seja de crescimento com uma estimativa 4,5% no aumento das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Deixando os empresários esperançosos para um fim de ano aquecido no estado”, destacou a Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio).

Os setores que mais devem apresentar aumento são os de brinquedos, eletrônicos, como smartphones, vestuário e calçados. Além destes, os estabelecimentos de lazer e de alimentação devem receber mais visitas, sempre respeitando as normas de prevenção contra o coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + onze =