O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) conseguiu o primeiro lugar no Nordeste  na área da tecnologia da informação com nota 91.  A avaliação foi feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Durante entrevista nesta quinta-feira (1º), o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo comemorou  resultado e disse que isso é fruto do empenho e dedicação de todos os funcionários que compõem a área de tecnologia do TJPB.

Ainda durante a entrevista,  Márcio Murilo lembrou   que o TJPB saiu do último lugar em 2018, entre todos os 92 tribunais brasileiros, “ para galgar vaga no seleto grupo de tribunais com máxima maturidade em tecnologia”, completou.

“Somos agora o 9º melhor tribunal do país, 5º melhor entre os tribunais estaduais e o 1º Estadual do Nordeste. O resultado é fruto de muito planejamento, gestão e dedicação de nossa DITEC e  de todos os seus servidores e colaboradores, orgulhando o Tribunal de Justiça da Paraíba e nos ajudando a cumprir nossa missão institucional. Mesmo numa época de crise, provamos que inovação se faz com criatividade e muito trabalho”,  comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 17 =