Quem não conseguiu uma ficha no concorrido mutirão para conseguir gratuitamente a emissão de documentos terá uma nova chance. Foi anunciado nesta segunda-feira (28) pelo secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista ao programa ‘Fala Governador’ a prorrogação dos atendimentos por mais 30 dias. Os atendimentos permanecem no mesmo local e horário, das 8h às 13h, de segunda a sexta, no Espaço Cultural, em Tambauzinho, João Pessoa.

O gestor explicou que a medida foi tomada após a alta demanda pelo serviço que durou de 21 a 27 de setembro e chegou ao número de 3.946 atendimento registrados. “Agora estaremos possibilitando mais um tempo para quem ainda não conseguiu tirar seu documento”, explicou.

Os serviços ofertados à população nesse mutirão no Espaço Cultural são: emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º e 2º vias); Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (CTPS); foto 3×4 (para os documentos). Para efetivar a emissão desses documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.

Ações itinerantes no interior do Estado também foram realizadas nas cidades de Caldas Brandão, Gurinhém, Itabaiana, Salgado de São Félix e Guarabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × três =