Como se já não fosse difícil passar 78 dias internada em estado grave, Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo teve mais um baque ao sair do hospital em Pernambuco. Ela ficou sabendo que sua mãe estava tendo um relacionamento com o seu marido.

Kamylla relatou que a mãe, a qual estava casada há 32 anos com seu pai, mudou-se para casa da filha para ajudar a criar o filho do casal. No entanto, o que era para ser mais um caso de participação da avô na criação do neto se tornou um vínculo amoroso entre sogra e genro, que se transformou em casamento há dois anos.

Wanessa detalha que antes do episódio, a mãe sempre fez questão de competir com ela em vários aspectos.

“Fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho dois irmãos mais novos, meus pais viveram 32 anos juntos. Na adolescência, por volta dos meus 13, 14 anos, minha mãe entrou numa de competir comigo. Ela tinha só 20 anos a mais do que eu, e dizia que as minhas roupas vestiam melhor nela, que a comida dela era melhor… Nada que eu fizesse era bom o suficiente. Manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas para o meu bem, para melhorar minha autoestima. E eu só me afundava”, disse para a revista Marie Claire.

“Os anos foram passando e, quando eu estava com 25 anos, no fim de 2012, me apaixonei por um rapaz dez anos mais velho que eu. Nos conhecemos dentro da minha casa, o primo dele era muito amigo dos meus irmãos. Não demorou para começarmos a namorar. Casamos em agosto de 2013 e, já no ano seguinte, nasceu nosso filho, hoje com 6 anos, de uma gravidez complicada”, explica.

Entretanto, Kamylla decidiu fazer uma cirurgia que mudaria o rumo da sua vida e a relação entre ela e a mãe

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =