Em paralelo a volta do atendimento em três unidades das Casas da Cidadania, o Governo do Estado fará um mutirão na próxima segunda-feira (21), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A ação acontece em virtude da demanda represada de 5 mil solicitações de documentos de identidade.

O gerente executivo das Casas da Cidadania, Willian Tejo, explicou que a ação conta com o apoio do Programa Cidadão e o atendimento será na antiga agência do banco Santander, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo. O funcionamento será das 8h às 13h. No entanto, para o atendimento não é necessário agendamento. “Serão distribuídas fichas, 150 senhas por dia, a partir das 6h da manhã”, comentou em entrevista ao ClickPB, acrescentando que serão duas semanas, até o dia 5 de outubro.

Ainda de acordo com Tejo, por conta da demanda alta ocorre o mutirão. “De início só faremos a emissão de RG, mas paulatinamente iremos abrindo de acordo com os protocolos do Governo do Estado”, frisou, destacando a necessidade de uso de máscara, álcool em gel e o local é limitado a 50% do número de pessoas em atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + sete =