O artesão canadense Colin Sullivan encontrou esse ratinho totalmente doidão em sua plantação de maconha em Fredericton, capital da província canadense de New Brunswick. Em seguida o homem socorreu o pequeno animal e o recuperou de seu “vício” em uma “clínica” especialmente criada para o bichinho.
Por 2 dias seguidos eu peguei este pequeno maconheiro tirando folhas da minha planta, comendo até desmaiar. Ele está sem uma orelha, então pode ser automedicação para seu distúrbio estresse pós traumático, mas eu ainda acho que é hora de uma intervenção. Vou deixá-lo dormir agora, mas quando ele acordar, ele está falando sério. 
As fotos do pequeno, que publicou no Facebook em primeiro de setembro para a vergonha do roedor — presumivelmente tiradas em momentos diferentes — mostram os diversos estados de torpor e alerta do animal, enquanto se alimentava:
Drogado

 

Comendo maconha
Chapado de novo
Alerta mais uma vez e comendo maconha de novo
Colin o resgatou das terríveis garras do vício como explicou em outro post:
Portanto, foram alguns dias difíceis para nosso amiguinho doidão aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível de larica, acho que ele terá uma recuperação completa. A dose dele foi reduzida para uma folha média por dia e ele parece estar se adaptando bem. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez.
Ganhando novamente suas forças na “clínica” improvisada
Parece estar se recuperando
No dia 6 de setembro Colin fez suas última publicação sobre o roedor maconheiro:
No Roedor Para Redenção!!! Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho ralou na luta, pegou as sementes e os caules e está pronto para se mandar. Toda sua recuperação foi baseada em arrancar ervas e se recompor para dissipar a fumaça da vida de qualquer viciado. Ele fez seu melhor e foi premiado com sua primeira medalha [do programa] 12 Passos. Posso ter sido quem abriu sua gaiola, mas foi ele quem se libertou. Adeus meu amigo, até nos encontrarmos novamente 
Antes e depois de uma brilhante recuperação
Meus parabéns, pequenino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + três =